Comunicado importante aos clientes

Devido a crise causada pelo Covid-19, a TudoPass precisou congelar suas operações e cancelar todas as reservas que haviam sido agendadas para datas futuras ao dia 20/03/2020. Sendo assim, mesmo as reservas para final de ano tiverem que ser canceladas devido ao cenário de extrema instabilidade do setor turístico.


Esta ação visa trazer segurança ao cliente, de modo que não tenha nenhuma forma de prejuízo tendo de volta todo o valor pago por estas reservas para que assim possa, no futuro, reagendar os serviços desejados com total autonomia.


Até a presente data (27/04/2020) a TudoPass vinha emitindo cartas de crédito para serem utilizadas em novas reservas no futuro. Porém devido ao feedback da grande maioria dos clientes, esta ação foi cancelada e todas as cartas de crédito emitidas estão canceladas. Confira abaixo as as principais dúvidas a respeito desta ação.


O que acontece com as cartas de crédito que recebi?

Você receberá o reembolso integral dos valores pagos e portando todas as cartas de crédito estão canceladas.


Como irei receber o reembolso?

Se você pagou suas compras através de Cartão de Crédito, o reembolso se dará através de estorno direto em sua fatura. Caso tenha efetuado o pagamento via Transferência Eletrônica ou Boleto Bancário, você deve solicitar o reembolso via email contato@tudopass.com informando o CPF do comprador juntamente com dados bancários para depósito.


Como sei se as minhas reservas foram canceladas?

Todas as reservas agendadas para qualquer data a partir de 20/03/2020 foram canceladas.


Posso optar por deixar os valores pagos como crédito?

Não é possível deixar os valores pagos como crédito. Todos os valores pagos serão estornados ou reembolsados.


O que posso fazer para remarcar os serviços cancelados?

A TudoPass avisará em seu site (tudopass.com) quando irá retomar as operações e portanto você poderá realizar novas reservas.


Paguei minhas reservas via Boleto Bancário. Como faço para receber o reembolso?

Você deve solicitar o reembolso via email contato@tudopass.com informando o CPF do comprador juntamente com dados bancários para depósito.


Preciso de ajuda, como posso receber suporte?

Caso tenha dúvidas ou necessidade de suporte, envie um email para contato@tudopass.com informando o seu CPF e/ou o código de suas reservas. Retornaremos sua solicitação o mais breve possível.